Cultural Teatro

Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia segue esta semana em Salvador

a-persistencia-das-ultimas-coisas-600x395

A 11ª edição do Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia (Flite) teve início no último sábado (01/09) e segue até o dia 08 em diversos espaços culturais de Salvador. Nesta segunda (03) e terça-feira (04), o espetáculo Cartografia do Abismo é apresentado às 20h, no Teatro Martim Gonçalves, no Canela. Nas mesmas datas, Simone, Mulher Partida será apresentado às 19h no Teatro Gregório de Mattos, Centro. Ainda nesta segunda e terça, o Teatro Molière – Aliança Françesa, na Ladeira da Barra, recebe A Persistência das Últimas Coisas, às 20h. O Centro Cultural Plataforma recebe, nesta terça, às 16h, sexta (07) e sábado (08), às 20h, o espetáculo 1,99.

Na terça e quarta-feira (05), o espetáculo Ícaro é apresentado às 20h no Teatro Xisto Bahia, nos Barris. Na quarta, a performance O Problema é Porque Sou Lúcido será apresentada às 19h no foyer do Teatro Martin Gonçalves. Na quarta e quinta (06), Outros Problemas da Humanidade é apresentado às 19h no Centro Cultural da Barroquinha. Nas mesmas datas, o Teatro Gregório de Mattos recebe, às 19h, o espetáculo Lítost, e o Teatro Martin Gonçalves o Titus: Uma Reverberação da Obra de Shakespeare, às 20h.

Sexta (07) e sábado (08) o espetáculo Frida Kahlo chega o Teatro Martim Gonçalves às 19h. Nas mesmas datas, às 20h, O Galo será encenado no Teatro Vila Velha, no Campo Grande, e Confabulações no Xisto Bahia. Ainda no sábado, o espetáculo Sobre a Teoria do Eterno Retorno Aplicada à Revolução no Caribe é apresentado às 16h e às 19h no Teatro Gregório de Mattos.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações sobre o Flite podem ser adquiridas através do endereço eletrônico www.filte.com.br.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *