Festival de Arembepe: Caetano fala sobre sua situação política e conta resenha de lavagem

IMG-20190330-WA0010.jpg

Em entrevista ao Portal Cidade Satélite durante o cortejo que marcou a abertura do Festival de Arembepe, nesta sexta-feira (29/03), o ex-prefeito de Camaçari e ex-deputado Federal Luiz Caetano (PT) falou sobre sua situação política e classificou a perda do mandato parlamentar como “perseguição”.

“Continuo a mesma pessoa politicamente. Eu tive 40 mil votos em Camaçari, eles tiveram sete, ai a população disse ‘é Caetano de volta!’. Foram pra cima pra tirar meu mandato. Tiraram meu mandato, mas foi momentaneamente, vamos retomar, se Deus quiser”, afirmou.

“Eu, nesse período, to com o povo, lutando do mesmo jeito, como se tivesse com o mandato. A perseguição não foi a mim, foi ao povo de Camaçari e da Bahia. Tive, aproximadamente, 125 mil votos na Bahia. To tranquilo, fazendo minha luta, organizando a oposição pra ano que vem dá o troco em Elinaldo e sua turma”, afirmou o petista.

Durante a entrevista, Caetano ainda contou uma ‘resenha’ de lavagem. “Eu era prefeito, reuni com os blocos de Arembepe e não ia entrar nenhum bloco de fora. Um secretário  do governo montou um bloco com o pessoal da Gleba C, ai quis colocar na marra. Eu disse ‘Coronel Castro, não deixe passar ninguém ai que não seja os blocos de Arembepe’. Foi uma confusão!”.

 

scroll to top