Familiares e amigos fazem manifestação contra soltura de Caique Arouca nesta quinta (24)

303sylv4io_14wv7sfji_file.jpeg

Revoltados com a soltura de Caique Dantas Arouca, preso há um ano por tentativa de homicídio contra sua então namorada grávida, familiares e amigos se juntam numa manifestação contra o relaxamento de sua prisão. O protesto ocorrerá às 8h da manhã de quinta (24), em frente ao Ministério Público de Camaçari.

Caique teve relaxamento de prisão decretado pelo juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto sob a alegação de “incidente de insanidade mental”

“Acho impossível que Caique tenha algum tipo de problema mental, ele premeditou friamente esse crime e tudo que queremos é que ele seja punido por isso. Queremos justiça!” alega Taila Samile, uma das organizadoras da manifestação.

Em novembro de 2015, o universitário Caique Arouca foi preso por tentativa de homicídio contra sua namorada grávida na localidade de Jauá, orla de Camaçari. A página da manifestação do Facebook diz que ele “enganou, dopou, espancou, envolveu em sacos pretos, violentou mais ainda e deixou junto ao lixo, dada como morta, uma vítima grávida!” e que a motivação para isso era que ele não queria assumir a criança.

A organização do movimento pede às pessoas que se juntarem a manifestação para levarem “cartazes e o que mais puder ser feito para chamar atenção e demonstrar indignação”.

scroll to top