Cultura e Entretenimento

Ex-BBB Ivy Moraes e  Bruno, da dupla com Marrone, se posicionam após participarem de festa clandestina em Goiás 

foto: Cidade Satélite
foto: Cidade Satélite

Durante o fim de semana, o cantor Bruno, da dupla ‘Bruno e Marrone’ e a ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Ivy Moraes, foram criticados após ignorarem o isolamento social participando de uma festa de aniversário em Caldas Novas, no sul de Goiás. 

O evento, que aconteceu no último sábado (27), reuniu cerca de 40 pessoas e precisou ser encerrada pela Polícia Militar por desobedecer o decreto municipal referente à aglomeração. A festa foi sediada pelo empresário Marquinhos Malaquias, amigo de Bruno, e contou com o um show do cantor como atração principal.

Festa clandestina com show de Bruno, do Marrone, acaba na Polícia

Nesta nesta segunda-feira (30), ambos se manifestaram sobre o caso. De acordo com a assessoria do sertanejo, “Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local.”

 Já a assessoria da ex-BBB afirmou que Ivy estava na cidade para realizar uma campanha publicitária. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, ressaltou a equipe. Durante a festa, a modelo ainda posou junto a também ex-participante do BBB, Anamara, além da Miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado.

Fotos: Reprodução