Cultural Música

Evento neste domingo (10) no Pelourinho mistura música e culinária

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWHASHINTON_6f9a5f279f0347509f866b2514404a6d

Neste domingo (10/02) a Casa do Benin, no Pelourinho, em Salvador, abre as portas para o Culinária Musical de 2019, a partir do meio-dia, misturando música e gastronomia, além de performances de dança e desfile de moda. A entrada custa R$ 15 e o prato R$ 30.

A culinária ficará a cargo de uma feijoada preparada pelo afrochef Jorge Washington. Já a música é comandada pelo samba do grupo Quinteto, formado por Flavinho Sacramento (cavaquinho e voz), Ricardo Negrão (surdo e voz), Neném Madeira (tantan e voz), Chimby (reco-reco e voz) e Quinto (violão e voz) e convidados.

As performances artísticas com uma apresentação de Stiletto (dança com salto alto) são realizadas por Elivan Nascimento e Daiana Damasceno, e coreografia afro apresentada pelo casal Nildinha Fonseca e Zé Ricardo, bailarinos do Balé Folclórico da Bahia, que se juntam ao filho Caio Fonseca na performance Arte em Família. A moda está garantida com o desfile da grife Nega Negona, da estilista Claudia de Jesus.

Além da tradicional feijoada, o afrochef Jorge Washington promete preparar outras delícias como tira-gostos para acompanhar a cerveja gelada e o samba desta primeira edição do ano do Culinária Musical, que faz parte da programação do Diversão de Verão 2019.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *