Cultural Teatro

Espetáculo “Sobejo” abre temporada nesta sexta (15) em Salvador

SOBEJO-Eddy-Verísimo-em-cena-Foto-Andrea-Magnoni.jpeg

Nesta sexta-feira (15/03), às 20h, o espetáculo “Sobejo”, solo com a atriz Eddy Veríssimo, abre temporada na Casa d’A Outra, em Salvador. A montagem chama a atenção para os números alarmantes de casos de violência contra à mulher, como agressões, estupros e feminicídios. Os ingressos custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Escrita e dirigida pelo ator, dramaturgo, diretor, figurinista, e também integrante d’A Outra Companhia de Teatro, Luiz Buranga, “Sobejo” retrata a biografia fictícia da personagem Georgina Serrat, uma dona de casa que depositou a fé e felicidade no casamento e tem seus sonhos frustrados pelas agressões do marido. Num misto de flashbacks e depoimentos, vemos uma mulher enclausurada em suas memórias, detalhando um cotidiano cruel e desenrolando uma teia que desemboca num final surpreendente.

O espetáculo retorna ao palco nos dias 22 e 29 de março, sempre às 20h. A equipe da montagem conta ainda com a direção de movimento de Anderson Danttas, preparação corporal de Israel Barreto e trilha sonora assinada por Roquildes Junior.

A Casa d’A Outra fica localizada na Rua do Politeama de Cima, nº 114, em frente ao Instituto Feminino.

 

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9