0800 Cultural Teatro

Espetáculo “Pele Negra, Máscaras Brancas” encerra temporada em Salvador neste fim de semana

750_cultura-cenicas-espetaculo-sessao-extra_20194111147536

Neste fim de semana, o espetáculo “Pele Negra, Máscaras Brancas”,  encerra temporada no Teatro Martim Gonçalves, em Salvador. Primeira montagem da Cia. de Teatro da UFBA encenado por uma diretora negra, Onisajé (Fernanda Júlia), a peça é apresentada nesta sexta-feira (12/04), sábado (13) e domingo (14), às 19h, com entrada gratuita.

A encenação, composta majoritariamente por negros e negras, traz na codireção Licko Turle, professor visitante da UNIRIO. O elenco é formado por dez atuantes que foram selecionados em audição: Iago Gonçalves, Igor Nascimento, Juliette Nascimento, Manu Moraes, Matheus Cardoso, Matheuzza Xavier, Rafaella Tuxá, Thallia Figueiredo, Victor Edvani e Wellington Lima.

A ficha técnica traz ainda Thiago Romero e Tina Melo na direção de arte -cenário, figurino, maquiagem; Luciano Salvador Bahia, na direção musical; Edileusa dos Santos, na coreografia e preparação corporal; Nando Zâmbia, no desenho de luz; Joana Boccanera, na preparação vocal; e produção de Luiz Antônio Sena Jr., da DAGENTE Produções.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor