Cultural Teatro

Espetáculo “O Barão nas Árvores” abre temporada em Salvador

20181130072501_IMG_0146_
Inspirada na obra homônima do escritor Ítalo Calvino, a montagem “O Barão nas Árvores”, que recebeu duas indicações no Prêmio Braskem de Teatro de 2018, volta a cartaz para curta temporada no Teatro Gamboa Nova, em Salvador, no próximo domingo (10/03), e nos dias 17, 24 e 31 de março, sempre às 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Inspirado no realismo fantástico de Ítalo Calvino, o espetáculo infanto-juvenil tem direção de Guilherme Hunder e traz referências às tradições e canções da cultura popular nordestina, como o Cavalo Marinho. O Barão nas Árvores traz para o palco a história do menino Cosme Chuvasco de Rondó – o filho primogênito do barão de Rondó, que decide subir às árvores e nunca mais descer.
O Barão nas Árvores é primeiro solo do ator, palhaço, circense, músico e produtor Marcos Lopes. Preenchido de poesia e singeleza, em um híbrido de música, dança, teatro e contação de histórias, o espetáculo traz ainda um pouco da linguagem do teatro de animação, brincando com objetos e bonecos.
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9