Cultural Dança

Escola de Dança da Funceb abre inscrições para mais de 800 vagas nos Cursos Livres

Foto: Lucas Rosario
Foto: Lucas Rosario

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), no Pelourinho, em Salvador, abriu as inscrições para o segundo semestre, com a disponibilização de 815 vagas em 43 modalidades dos Cursos Livres 2019. As inscrições de novos alunos e renovação da matrícula devem ser feitas até a sexta-feira (12/07), das 17h às 20h, presencialmente na Escola de Dança. As aulas são voltadas para todos interessados, com ou sem experiência em dança, com exceção dos cursos avançados e intermediários.

As aulas serão iniciadas a partir desta segunda-feira (08) e acontecem uma vez na semana, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, ou aos sábados das 10h às 12h, na Escola de Dança da Funceb. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e precisam apresentar o documento de identidade no momento da matrícula.

A mensalidade varia de R$ 20 a R$ 70. Para este segundo semestre, são disponibilizadas 150 bolsas integrais nos Cursos Livres. Funcionários da Secult/Funceb terão 30 bolsas disponíveis em qualquer modalidade. Já os alunos vinculados ao Curso Preparatório e ao Curso Profissional serão contemplados com 45 bolsas. Para o público em geral, serão disponibilizadas 75 bolsas. Os interessados precisam comparecer presencialmente nesta segunda-feira, das 13h às 16h, com documento de identificação do aluno, na sede da Escola de Dança.

Mais informações podem ser conferidas no site www.fundacaocultural.ba.gov.br