Cultura e Entretenimento

Entretenimento: Samba da Boneca faz live-show em Salvador e promete muita resenha nesta sexta (14)

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Agosto nem bem começou e já promete dias de shows sensacionais. A banda Samba da Boneca embarcou na onda de lives e vai fazer um super show de aproximadamente três horas e meia de duração. O mês que mais sofre com memes por causa dos seus dias intermináveis e por trazer o clima frio aos baianos, vai ser de festa.

Samba da Boneca nasceu de uma resenha de amigos há ceca de dois anos. No início da banda, formada pela irmandade de Thyago Ridalto, Tiago Marques, Fininho e Fabinho, os quatro amigos se reuniam na praça do bairro do Doron em Salvador para cantar, animar a galera e se divertirem. Esposas e amigas sempre os acompanhavam, mas às vezes algumas não podiam comparecer e eis que surge o mascote que foi inspiração para a banda.

“Algumas conseguiam acompanhar, mas outras nem sempre podiam. Então como todo mundo era amigo, a gente colocava uma boneca para representar quem não estava e ainda tirava foto ‘ah, você tá aqui amiga'”, revela Thyago Ridalto, vocalista da banda.

A live desses quatro amigos resenheiros, como baianos raízes que são, está marcada para a próxima sexta-feira (14), às 19h, no canal do youtube do grupo. Vai ser um sextou de agosto para meter dança e espantar o frio. Saiba mais sobre o grupo: