Cultural Teatro

Entrepartidas: espetáculo encenado em viagem de ônibus está em cartaz neste fim de semana em Salvador

image

Um espetáculo que ocorre dentro de um ônibus e em pontos da cidade, despertando um novo olhar para cidade e uma reflexão sobre as relações humanas, o amor e o abandono. Este é “Entrepartidas”, montagem teatral do grupo brasiliense Teatro do Concreto, que chega à Salvador para apresentações nesta sexta-feira (03/05), às 19h, sábado (04) e domingo (05), às 17h, partindo do Elevador Lacerda. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), e podem ser adquiridos por através do link.

Não convencional, a peça transita entre a intervenção urbana e a performance, acontecendo de modo itinerante, com três horas de duração e participação de 15 atores. Além das apresentações, a trupe realizará atividades com escolas públicas, oficina e intercâmbio com artistas de Salvador. “Entrepartidas” contará com interpretação em Libras em todas as apresentações e, na apresentação do sábado será disponibilizada Audiodescrição.

A peça foge aos modelos tradicionais de encenação e transita entre os espaços público e privado. Nesta viagem, os espectadores circularão de ônibus, com capacidade para 30 pessoas, e de modo próximo aos artistas, rompendo a fronteira entre palco e plateia, o público e o privado, entre a ficção e a realidade, refletindo sobre amor e abandono. As cenas acontecem dentro do veículo e em algumas paradas em diferentes pontos da cidade. As apresentações ocorrerão mesmo em caso de chuva, neste caso restringindo a itinerância a espaços privados e cobertos. A classificação indicativa é de 16 anos.

 

 

 

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9