Cultural Música

Elly Nascimento conquista título de A Voz de Camaçari

foto-kelvi-lima-29-1-1024x683

Neste domingo (29/09) aconteceu a  grande final do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, no Teatro Cidade do Saber. O evento decisivo, que contou com performes artísticas, colocou no palco os três finalistas da competição, cada um com a tarefa de apresentar três canções, e resultou no anúncio do grande vencedor. O título foi conquistado pelo contralto de Elly Nascimento, residente do bairro do Natal.

“Só tenho a agradecer. Deus me deu a arte como dom”, declarou emocionada, ao receber o prêmio de R$ 30 mil e o título de voz mais bela da cidade. Bastante ovacionada, ela ainda agradeceu pela realização do concurso, uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult). “Foi uma grande felicidade participar desse concurso. Além de uma grande sala de aula para o nosso crescimento como artistas, também oportunizou grandes encontros com pessoas maravilhosas. Está marcado no meu coração”, declarou.

A secretária de Cultura e apresentadora do programa homônimo ao concurso, Márcia Tude, revelou que a continuidade do concurso cultural vai contemplar as crianças e adolescentes. O edital do A Voz de Camaçari Kids já está sendo elaborado e deve ser lançado em 2020. “Atendendo a pedidos das comunidades de Camaçari, a gente vem com o Kids no ano que vem. Estamos preparando a parte burocrática e vamos anunciar oficialmente em breve. Podem pensar em começar a ensaiar que o A Voz de Camaçari Kids vem aí e o tema já foi definido, vai ser Música Popular Brasileira para Crianças”, anunciou a gestora da Secult.