Notícias Partidário Poder Público Político

Elinaldo explica investimento em praça do Verdes Horizontes e ressalta relação com Rui Costa

Foto: Cidade Satélite
Foto: Cidade Satélite

“Nós temos que ser justos, o governador Rui Costa sabe separar as coisas”

Na noite desta terça-feira (18) a prefeitura de Camaçari assinou a ordem de serviço para a construção da Praça Virgínia Reis Tude, no bairro Verdes Horizontes. O investimento para o novo espaço público é de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo o prefeito Elinaldo Araújo. Empolgado, o gestor de Camaçari cita as obras com grandes investimentos que estão em andamento e as que devem ser entregues nos próximos meses.

“É o momento que a gente para pra analisar que valeu a pena o nosso esforço. Valeu a pena o que nós passamos no início. Todo o início é duro, mas no final sempre vem o resultado e o bom que quem tá ganhando com isso é a população”, afirma o prefeito que recentemente disse ter “apanhado” e “sofrido” ao assumir o cargo. 

O chefe do Executivo Municipal também fala ao portal Cidade Satélite sobre a sua relação com o governador do estado Rui Costa (PT) e com o ex-prefeito de Camaçari  Luiz Caetano (PT), quem alfinetou na última quarta-feira (12)

“Nós temos que ser justos, o governador Rui Costa sabe separar as coisas. Não vou ser hipócrita, quando ele percebeu que Camaçari tinha um governo de credibilidade os investimentos começaram a vir para a nossa cidade. Nós estamos aqui consertando tudo de errado que eles [gestão do ex-prefeito Caetano] deixaram e eles continuam falando”, afirma Elinaldo ao criticar novamente a gestão anterior.

O atual prefeito de Camaçari acredita que ainda há “áreas” que o governo do estado precisa investir. “Mas nosso governo têm algumas áreas que o governador precisa avançar, como na saúde, melhorando aí o Hospital Geral e a construção da maternidade que já está sendo feita. Em parceria a gente construiu a policlínica em Simões Filho, com os municípios da Região Metropolitana que têm nos ajudado. Mas tem obra que ele [o governador] já trouxe para o município [Camaçari], como a nova sede do Corpo de Bombeiros, da Polícia Técnica, do SAC… Tudo o nosso governo, uma boa relação que nós temos […] Então isso é fruto de uma relação pensando na cidade, pensando na Bahia, pensando em Camaçari, encerra.

Ouça a entrevista completa em áudio: