Partidário Político

Eleições presidenciais: “Temos três pré-candidatos que podem receber nosso apoio”, afirma ACM Neto

ACM Neto

Nesta quinta-feira (05/07), o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que está encerrando o processo de conversas com os pré-candidatos a presidente da República. As opções seriam Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB).
“Temos três pré-candidatos que podem receber nosso apoio. Estão aptos a construir um projeto comum. Avaliando proposta de cada um, pontos fortes e fracos”, declarou, durante entrega de obra de contenção de encosta, no bairro de Sete de Abril.

Em relação ao possível apoio à Ciro, em vista a posição de vereadores democratas contra e a favor do pedetista, ACM Neto pontuou que “cabe o presidente intermediar as opiniões. O que eu vou fazer? Vou traduzir o desejo da maioria do partido. A gente não está brigando. Estamos tratando do futuro do Brasil. Para onde nós formos hoje concretiza que dará muito mais competividade ao candidato. A gente tem noção do nosso tamanho, da nossa responsabilidade. É natural que exista opinião internar diferentes. Eu vou procurar extrair o sentimento da maioria”.

 

Com informações do Bahia Notícias