Banner Ags9
Partidário Político

Eleições: Olívia Santana nega pretensão de suplência

A ex-secretária estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana, negou que esteja pleiteando uma vaga para a suplência na chapa majoritária de Rui Costa. Segundo ela, o nome do PCdoB é o presidente do partido, Davidson Magalhães.

“Isso não está em questão. Em nenhum momento debatemos algo assim. Nós temos um nome desde o início que é o de Davidson Magalhães para a suplência. Eu sou pré-candidata a deputada estadual e estou absolutamente solidária a essa possibilidade de Davidson a chapa majoritária”, afirmou ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com Olívia, a sigla segue dialogando com o governador e “a chapa ainda não está fechada”. “Não estamos aqui para fazer críticas ao governador, estamos para trabalhar no sentido de que o desfecho dessa situação, ainda não está conclusa, nosso pleito é de que o cenário seja um que nos incorpore. É esse nosso propósito”, afirmou.

“Estamos muito firmes e determinados de que precisamos de algo que seja mais plural possível na composição da chapa majoritária. Por isso que estamos apostando na linguagem do diálogo, de dialogar, de conversar. Rui Costa conversou conosco, com o presidente e ele saiu satisfeito e convencido que o governador está buscando uma saída com o PCdoB”, finalizou.

 

 

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor