No Poder Público Notícias Político

Eleições 2020: Jorge Curvelo alfineta Rui e comenta pré-candidaturas de Bruno Reis e Oziel

Jorge Curvelo

Curvelo elogia decisão de ACM Neto e aponta “desespero” de Rui Costa

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Jorge Curvelo (DEM), elogia a “grande escolha” de ACM Neto, presidente nacional do partido Democratas e prefeito da capital baiana. O líder do DEM anunciou na última segunda-feira (6) a pré-candidatura do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis  para disputar as eleições deste ano à prefeitura.

O chefe da Câmara de Camaçari apoia a escolha do seu “líder maior” e diz conhecer a “competência” e o trabalho de Bruno Reis para administrar Salvador, quem considera “um amigo de longas datas”. “[É] um cara que conhece muito Salvador, conhece os problemas de Salvador, conhece cada canto, cada viela, cada beco de Salvador. Então foi um grande nome e vejo que só tem a somar”, diz Jorge Curvelo em discurso parecido com o do presidente do Democratas.

Sobre o lançamento do nome do vereador Oziel (PSDB), Curvelo diz que tomou conhecimento da pré-candidatura através das redes sociais, “portanto acredito que seja uma estratégia política dele, até porque ele não nos anunciou ainda, não chegou ao conhecimento de nós vereados. Portanto é aguardar”, diz.

Curvelo também define como “puro desespero” do governador Rui Costa (PT), a possível estratégia de pulverização de nomes de pré candidatos e insinua que ele esteja sem nomes fortes,, “porque [é] difícil superar a candidatura de Bruno Reis”. Ouça a entrevista completa: