Esporte e Bem estar

Edital para Conselho Municipal de Esporte de Camaçari é publicado

estadio

Foi publicado o Edital de Convocação de Eleições para a composição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari para o biênio 2018/2020. O objetivo da formação é reunir representantes de entidades esportivas para discutir decisões ligadas ao tema. Os interessados em candidatar-se a uma das 11 vagas do Conselho têm entre 05 e 12 de agosto para realizar a inscrição.

Cada entidade que queira participar do processo eletivo deverá protocolar, junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), através de seu representante legal, com ficha de inscrição, no Estádio Armando Oliveira, localizado na avenida Dom Avelar, no bairro do Verdes Horizontes.

O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto. As eleições das representações estão previstas para o dia 04 de setembro. Já a eleição da Diretoria está agendada para o dia 13 de setembro. Mais informações sobre as inscrições podem ser conferidas no edital, disponível através do endereço eletrônico www.arquivos.camacari.ba.gov.br/uploads/30071809595079464.pdf.