Bahia Mercado e Negócios

Edital do Sebrae seleciona propostas de empreendedores baianos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma parceria vai selecionar 15 projetos de empreendedores baianos com propostas de novos modelos de negócio, produtos ou serviços inovadores, de impacto socioambiental para participar do Sebraelab Habitat de Impacto.

Os interessados podem inscrever seus projetos até o dia 7 de março por meio do link http://bit.ly/ SebraelabHabitat2021. A proposta deve ser apresentada em PowerPoint ou PDF, em português, e deve conter dados gerais como o nome do responsável, cidade, CNPJ – se houver -, endereço, celular e e-mail, além do nome do projeto/negócio.

O programa de pré-incubação, totalmente gratuito, vai qualificar quem deseja criar ou dar continuidade a um negócio inovador. Os selecionados vão passar por uma jornada de capacitações e mentorias em Modelagem de Negócios, Gestão Estratégica, Sustentabilidade Financeira, Gestão de Redes e Comunicação, entre abril e julho deste ano. Além da capacitação e mentoria, serão disponibilizados espaços de trabalho nos coworkings, para os trabalhos em fases de ideação e operação.

Após o encerramento das inscrições, os dados submetidos serão avaliados por uma banca examinadora composta por representantes do Sebrae/BA, Secis e da Câmara Temática – Inovação para Sustentabilidade. Os resultados serão divulgados até o dia 19 de março no Portal Sebraelab Habitat 2021.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), pela Câmara Temática – Inovação para Sustentabilidade e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).