Brasil Emprego e Renda Estágio Notícias

Dow abre processo seletivo de estágio com foco em estudantes negros

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Programa de Estágio Dow 2021 está com inscrições abertas até o dia 19 de outubro. O processo seletivo tem foco em estudantes negros e a previsão de início do trabalho é na segunda quinzena de janeiro.

Serão aceitos estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com previsão de conclusão do curso entre 2021 e 2022. A exigência do inglês varia de acordo com a vaga escolhida.

As vagas são para Análise de Mercado, Mídias Sociais e Marketing Digital; Análise de Mercado e Suporte Comercial; Atendimento ao Cliente; Atendimento ao Cliente e Cadeia de Suprimentos; Cadeia de Suprimentos; Compras; Contas a Receber, Faturamento e Cobrança; Controladoria e Custos; Engenharia de Melhorias; Engenharia e Manufatura; Finanças de Negócios; Manutenção e Confiabilidade; Marketing Industrial; Pesquisa e Desenvolvimento para Plásticos; Planejamento e Cadeia de Suprimentos; Projetos de Melhoria; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Suporte Técnico e Desenvolvimento; Tesouraria e Vendas.

A bolsa varia entre R$ 1.300 e R$ 1.600, para uma carga horária de 6 horas por dia.

Os selecionados poderão atuar em Salvador, São Paulo (SP), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jacareí (SP) ou Jundiaí (SP).

Clique aqui para fazer a inscrição.