Notícias

Devinho Novaes tem show cancelado no Camaforró 2019 após ser acusado de agressão

Devinho-Novaes

O show de Devinho Novaes, que constava na grade da programação do Camaforró 2019, foi cancelado pela Prefeitura de Camaçari, em comunicado nesta sexta-feira (07/06), após o cantor ter sido acusado de agressão pela ex-namorada.

Através das redes sociais, a modelo Aylle Santiago expôs, na madrugada da última quarta-feira (05), uma série de fotos e prints de conversas entre eles e afirmou ter sido vítima de violência física e verbal por parte do cantor. Em nota da assessoria, Devinho Novaes nega a denúncia.

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, no lugar do artista, outra banda se apresentará no dia 22. “A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores. Em Camaçari, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) fica localizada na Rua Delegado Clayton Leão Chaves – Centro. Outro canal para atendimento é o Disque Denúncia, através do número 180. A violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada!”, destaca em nota.

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

A prefeitura de Alagoinhas também cancelou o show de Devinho Novaes, que aconteceria na cidade também no dia 22, e informou que ainda não decidiu se haverá substituição.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor