Deputado Daniel Almeida garante que bancada do PC do B votará contra a PEC 287

Daniel-Almeida_Foto-divulgação.jpg

Deputado Daniel Almeida pede unificação de forças contra a PEC 287. Foto: Divulgação.

Presente na Audiência Pública sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 287 de 2016, realizada pela Câmara de Vereadores de Camaçari, nesta segunda-feira (20/03), o líder da bancada comunista na Câmara Federal, Daniel Almeida (PC do B), garantiu que os membros do partido votarão inteiramente contra a Reforma da Previdência.

O parlamentar acredita que com a Reforma da Previdência haverá uma uniformização de acesso à Previdência. “Tratar os diferentes de forma igual é injusto. A PEC 287 propõe que o trabalhador só se aposentará com plenitude com 49 anos de contribuição. Muitos vão morrer sem se aposentar. Os principais prejudicados serão os mais pobres, os trabalhadores rurais, os idosos, os deficientes, acidentados e portadores de doenças graves”, pontuou.

Para o deputado Daniel Almeida a unificação de forças, independente de preferências partidárias, é fundamental no momento para evitar a aprovação da Reforma da Previdência. “É fundamental intensificarmos a resistência contra essa medida que inviabiliza o futuro de gerações de cidadãos. Vamos a luta. A luta é que vai garantir a vitória”, finalizou.

scroll to top