Partidário Político

Denúncias graves marcam embate entre os vereadores Dentinho e Vaninho da Rádio

page

Nesta terça-feira, muitas foram as matérias tratadas, mas um dos momentos que mais chamou atenção do público foi para uma troca de farpas entre os parlamentares, Dentinho do Sindicato (PT) e Vaninho da Rádio (DEM).

Com uma explanação inicial afirmando que a Prefeitura e a Câmara teriam muitos parentes de parlamentares governistas nomeados, indo de encontro a uma máxima da campanha do prefeito Elinaldo de que iria acabar o projeto político familiar, Dentinho exclamou:

“A gente tem uma lista. Cada vereador tem a esposa, o pai, o irmão, o primo ou o filho na Prefeitura, isso é família […] o senhor [Vaninho] ainda não, mas tem uma denúncia que não peguei prova ainda, de que você tem uma caçamba lá rodando lixo”, declarou Dentinho

Resposta do vereador Vaninho da Rádio:

“O vereador Dentinho está com a razão para se incomodar porque não foram feitas as festas populares […] no esquema da gestão passada, o vereador mantinha um projeto de contratação de bandas, através do bloco Cocomanga em Montegordo e as bandas eram pagas com o dinheiro do povo. E o vereador Dentinho que é um dos donos do Bloco Cocomanga, vendia o abada por um preço absurdo e nós pagávamos essa conta”, declarou Vaninho.

#Análise #SatélitePolítico

Vale frisar que os temas abordados acima não se tratam apenas de provocações de dois vereadores de bases contrárias [ o que naturalmente não justificaria a veiculação do portal Cidade Satélite], mas abarca denúncias sérias que cabem inclusive apuração e punição, caso sejam comprovadas.