Cultural Dança Música Nas Comunidades Notícias Poder Público

Costa de Camaçari: Guarajuba e Arembepe encabeçam Feira do Pôr do Sol 2020

Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco

Reunião no gabinete da Segov, com secretarias envolvidas na atividade, definiu últimos ajustes da Feira.

Neste verão, a Feira do Pôr do Sol 2020 chega com uma programação especial nas localidades de Arembepe, Guarajuba e em outros pontos da Costa de Camaçari. No quadro de atividades do evento, os visitantes poderão desfrutar do artesanato, gastronomia, vestuário e até de shows musicais e cultura popular. A feira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Camaçari e acontece a partir deste ano, até o final de fevereiro 2020.

Em reunião realizada na Secretaria de Governo (Segov) nesta quinta-feira (19), para definir os últimos ajustes do evento, o secretário do órgão José Gama falou sobre a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico de Camaçari. “A partir de agora é mãos à obra para que a Feira seja um sucesso, para que as pessoas que chegam e estejam em Camaçari, nesse período de dois meses, possam ter um produto de qualidade, um vetor de crescimento e de desenvolvimento econômico que a cidade precisa tanto”, disse.

Marcaram presença na reunião, os secretários de Turismo, Gilvan Souza, da Cultura, Márcia Tude, e de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, além do superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, a Diretora de Comunicação, Vanessa Rodrigues, o Coordenador de Eventos, Luiz Mário, e, representando a Prefeitura Avançada da Costa, José Cupertino.

 

Foto: Tiago Pacheco

Fonte: Ascom/Prefeitura de Camaçari