Esporte e Bem estar

Copa 2 de Julho começa neste sábado (30)

Copa 2 de Julho

A 10ª edição da Copa 2 de Julho tem início no próximo sábado (30/06) e segue até o dia 11 de julho As partidas acontecem em Salvador, Maragojipe, Cachoeira, Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João, Feira de Santana e São Francisco do Conde.

A competição reúne 40 equipes dos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Sergipe, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, além das internacionais Bloomig e El Semillero, ambas da Bolívia, e a angolana Academia de Futebol de Angola (AFA).

“O goleiro Alisson e Roberto Firmino, que neste momento disputam a Copa do Mundo da Rússia, já jogaram a Copa 2 de Julho. É muito importante a manutenção dessa política pública”, destacou a chefe de Gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre),  Ângela Guimarães, durante reunião técnica sobre a Copa 2 de Julho, na terça-feira (26).
A competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Setre, e conta com investimento do Ministério do Esporte.