Emprego Notícias

Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta (1)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Centro de Intermediação e Apoio ao Trabalhador já divulgou as vagas de emprego para esta quinta (1). Os interessados devem comparecer à Unidade CIAT – Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de segunda a sexta, das 08h às 17h, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência. É bom observar que as vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.

Confira:

  • Auxiliar de linha de produção (PCD)/1º Grau comp./VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, surdez parcial com laudo médico. Imprescindível: ter disponibilidade de horário. Residir em Camaçari sede.
  • Chefe de serviço de limpeza/ 06 meses/ 2º Grau comp. /Experiência comprovada em ctps na área industrial/Residir em Camaçari/Sede.
  • Costureira em Geral/ 06 meses/ 2º Grau comp./ Experiência comprovada em ctps// Experiência com confecções de uniformes de linha social e formal/Residir em Camaçari/Sede.
  • Empacotador, a mão (PCD)/ 2º Grau comp./ VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, baixa visão, surdez parcial com laudo médico/Imprescindível: ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite e aos sábados/ Residir em Camaçari sede.
  • Empregado domestico nos serviços gerais/ 06 meses/ 1º Grau comp./ Experiência na função, desejável em ctps/imprescindível ter disponibilidade para dormi no local /residentes de Camaçari ou Lauro de Freitas.
  • Fiscal de prevenção de perdas/ 06 meses/ 3º Grau incomp./ Experiência comprovada em ctps/ imprescindível ter nível superior completo ou estar cursando logística ou administração e afins/Residir em Camaçari/Sede ou Dias d Ávila.
  • Pintor de automóveis/ 06 meses/ 2º Grau comp./ Experiência comprovada em ctps/imprescindível saber pintura de manutenção dos veículos e equipamentos, pintura de placas de sinalização, manutenção da pintura de materiais internos/residir em Camaçari sede.
  • Promotor de vendas/ 06 meses/ 2º Grau comp. /Experiência comprovada em ctps/ter habilitação “A” com veículo (moto) /ter disponibilidade de horários/residir em Camaçari, Dias d Ávila, Simões filho ou Lauro de Freitas.
  • Repositor de mercadorias (PCD) / 2º Grau comp./ VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, baixa visão, surdez parcial com laudo médico/ Imprescindível: ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite e aos sábados. Residir em Camaçari sede.
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9