0800 Cultural Música

Confira as atrações do Réveillon na orla de Camaçari

o-melhor-reveillon-do-mundo-2019

Quem for curtir a noite de Réveillon, dia 31, na orla de Camaçari contará com 13 atrações, entre artistas locais e regionais, que animarão as localidades de Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe e Guarajuba. Nos quatro pontos da festa, além da Praia da Espera, na localidade de Itacimirim, no Morro da Manteiga e Praça dos 46, ambos na Sede, terá queima de fogos, com duração de 15 minutos.

Em Jauá, as atrações serão Mega Bis, Renatinho da Bahia, Palco Livre e União do Ghetoo. A festa terá início às 20h e tem previsão de encerramento às 3h. O local em que o palco será montado ainda está em definição.

Para Arembepe foi programada a banda Virado no Setenta, Dan Hills, Pincel e Banda, Patrulha do Samba e Samba do Litoral (SDL), que tocarão na Praça Isaac Marambaia, a partir das 20h, seguindo até as 4h.

Já em Barra do Jacuípe, estão agendados: Heleno e Thiago, Adriano Reis, Bandana e Audácia Pura. Os artistas se apresentarão em um trio elétrico estacionado na Praça da Igreja de Santo Antonio, com previsão de início às 20h e término às 3h.

Por fim, para Guarajuba está programada a apresentação de DJ’s, no mesmo espaço da Feira Pôr do Sol. A previsão é que a festa inicie às 18h e encerre às 2h.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 150 seguranças e 300 policiais militares atuarão nos locais, além de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros e apoio de brigadistas. A Superintendência de Trânsito de Transporte Público (STT) montará um esquema especial para ordenar a circulação de veículos e uma grade com horários diferenciados de transporte.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *