Cultural Música

Conexões Sonoras: primeiro da série de encontros reúne Nação Zumbi e RadioMundi na Concha

nacao_zumbi

Foi anunciada a programação do Conexões Sonoras, projeto que levará aos palcos de Salvador, entre fevereiro e junho, shows com encontros de artistas brasileiros. As grades finais de cada apresentação foram escolhidas em parceria com o público através de votação online. A primeira edição acontece no próximo sábado (17/02), com as bandas Nação Zumbi e RadioMundi, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Em abril, o projeto se muda para o Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, quando recebe, no dia 13, o Cordel do Fogo Encantado, conectado a Josyara. No dia 18 de maio, chega a vez do rapper Rael, com a banda baiana Zuhri. No dia 15 de junho, a cantora Mariana Aydar encerra esta edição do projeto, ao lado do cantor Almerio.

Os artistas que participam do Conexões Sonoras também gravam em estúdio uma música nascida de cada conexão. As atrações que tocarão no mesmo dia também gravarão um conteúdo juntas, no total de quatro encontros musicais que, ao fim desta edição, resultarão em quatro produtos audiovisuais exclusivos. Após cada show, serão disponibilizados no site oficial e redes sociais do projeto os clipes dos encontros inéditos promovidos pelo Conexões Sonoras.