Cultural

Concurso cultural A Voz de Camaçari chega à semifinal nesta quarta (25)

a-voz-de-camacari-3-1-1024x682-1-1024x682

A semifinal do Concurso Cultural a Voz de Camaçari acontece nesta quarta-feira (25/09), às 14h, no Teatro Cidade do Saber. No palco, os seis candidatos se apresentam individualmente com uma canção de livre escolha. São eles: Elly Nascimento, Jamily Diwlay, Paulo Carrilho, Tamires Pessoa, Dayna Lins e Neide Telles.

Apenas três participantes passam para a final, agendada para o dia 29 de setembro. Nessa fase, o ganhador será escolhido através do voto dos jurados, sendo por maioria simples. O vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 30 mil. Toda a etapa de Seleção/Concurso, que é formada pelo período de batalhas e de shows, é transmitida aos sábados, a partir das 15h, na TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea, ou ainda na página do Facebook da TV Camaçari Cultura.

As apresentações são abertas ao público, devendo apenas ser respeitada a capacidade do local. Para acessar o espaço, o público deve trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do Teatro a partir desta terça-feira (24), das 13h30 às 17h, e no dia do evento até as 12h. Os alimentos vão ser destinados para instituições beneficentes da cidade. O concurso é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).