Cultural Teatro

Comédia romântica “Casar Pra Quê?” continua em cartaz Salvador

Foto: Paulo Fleury
Foto: Paulo Fleury

A comédia romântica “Casar Pra Quê?” está em cartaz nesta sexta-feira (17/05) e sábado (18), às 21h, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. Estrelado pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, o espetáculo roda o país desde 2007 e já foi assistida por mais de 800 mil espectadores e em mais de 80 palcos diferentes. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Com direção do ator e comediante Eri Johnson e texto de Alessandro Anes, a história da peça se passa no apartamento do casal recém-casado, Pedro Paulo e Ana Lúcia, que acabaram de se conhecer numa boate, e que foram ‘atingidos’ pelo cupido do amor a primeira vista. Ela, uma mulher fútil, autoritária, ‘pavio curto’, ao mesmo tempo é ‘tonta’;  E ele, impaciente, ‘enrolão’, típico ‘171’, que omite suas origens para conquistá-la. A partir daí a peça vai contando o dia a dia desse casal que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco.

É uma comédia que ao longo de 12 anos vem adaptando e repaginando seu texto, brincando e abordando situações do cotidiano, transformando-as em comédia. Mas o espetáculo não mostra e nem vive só das brigas. É um casal super apaixonado, que ao final de cada crise e discussão, termina sempre aos beijos e abraços, pois tem aquele ‘lance’ de pele, que quando uma encosta no outro, não há água no mundo que apague esse fogo, assim deixando essa interrogação no ar para quem não assistiu… Casar Pra Quê?.

A censura é de 14 anos. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 3525-9720.