Bahia Cultura e Entretenimento

Começa amanhã (4) projeto “Som no Parque” de Lauro de Freitas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Parque Shopping Bahia promove, nesta quinta-feira (4), das 17h às 19h, a 1ª de uma série de apresentações semanais previstas para mês de fevereiro, na praça de alimentação (piso L3). A ideia é utilizar a música – mais precisamente o jazz e a bossa nova – para proporcionar um momento de diversão e descontração às famílias; mais que um produto, o Parque Shopping Bahia propõe uma experiência ampla: é também enquanto lazer que a jornada dentro do espaço de compras se constitui.

A atração de todas as quintas-feiras será a banda Bago de Jazz, com transmissão ao vivo pelo Instagram do Parque Shopping Bahia. O quarteto de Lauro de Freitas formado pelos músicos Luciano Pinto (piano elétrico), Alan Moraes (baixo), Nivaldo Cerqueira (sax) e Márcio Wesley (bateria), apresenta clássicos do jazz americano e também músicas autorais.
Para a realização, o shopping afirma seguir integralmente as normas sanitárias e medidas de segurança dos órgãos de saúde. A ideia do projeto é proporcionar aos clientes som ambiente, para que curtam um final de tarde com tranquilidade na praça de alimentação e quem preferir, pode acompanhar o “Som no Parque” através do @parqueshoppingba.

 

Confira a programação completa:

04/02 – A nossa Bossa Nova;

11/02 – Jazz in Carnaval;

18/02 – Sucessos do jazz;

25/02 – Clássicos e Autorais Bago de Jazz.

Horário: Sempre das 17h às 19h.