Notícias

Com dois a menos, Vitória encara Leão da Ilha na Série A

DSC_0095(2)

Depois de empatar com a Ponte Preta, dentro de casa, o Vitória tem mais uma chance de sair do próprio campo com três pontos e se afastar da zona de rebaixamento. O problema é que o rubro-negro baiano vai entrar com dois a menos.

Duas peças de extrema importância para equipe, Marinho e Kieza ficarão de fora da partida desta quarta-feira (29), contra o Sport, às 19h30, no Barradão. O primeiro teve uma fratura no nariz, já o segundo foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Juntos, os jogadores são responsáveis por mais da metade dos gols do rubro-negro.

A partida se torna mais importante, pois um triunfo deve garantir um afastamento temporário da zona, já que o Vitória ocupa a 15ª posição, enquanto o Sport ocupa a 16ª. O famoso jogo de seis pontos.

Confira a Ficha Técnica da partida:

VITÓRIA X SPORT – 12ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 
Data: 29 de junho (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro ( RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Leandro Domingues; Dagoberto e Vander.Técnico: Vágner Mancini.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier e Diego Souza; Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Sobre o Autor

Daniel Fonseca

Jornalista - DRT/BA: 3955
Correspondente do Governo/Camaçari
(71) 99230-0064 | daniel@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *