Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Colunas Diário de Gênero

Coluna Diário de Gênero nasce em parceria do Gir@/Ufba com o Cidade Satélite

unnamed

Essa é a primeira coluna acadêmica assinada pelo GIRA (Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação da UFBA) em parceria com a plataforma de comunicação Cidade Satélite. Decidimos construir esse canal de diálogo semanal em que pesquisadoras e pesquisadores do grupo compartilharão reflexões de nossas investigações, comentários sobre a cena política e acadêmica atual e tudo o mais que vir a tona, desde que vinculados aos nossos eixos analíticos prioritários, o gênero e a sexualidade em suas dimensões políticas e educacionais.

| A Coluna Diário de Gênero estreia primeiro texto nesta terça-feira (11), às 22h, abordando Trabalho de Conclusão de Curso apresentado neste mês de abril na UFBA, por graduanda de Serviço Social [aprovada pela banca], que abordou Projetos de Lei voltados aos direitos da mulher propostos por vereadoras de Salvador, entre 2009 e 2016|

Somos um grupo ainda pequeno, mas aberto ao diálogo e disposto ao debate de ideias, mesmo que discordantes. Acreditamos que os dilemas que temos que enfrentar são complexos e perspectivas de pensamento único não darão conta dessa complexidade. Por isso não se assustem se a coluna contradisser a si mesma, se as posições das colunistas forem contraditórias e se divergências emergirem a partir de nosso pensamento. Lembrem-se que podemos ser convencidas do contrário e que nossas posições são passiveis de desconstrução e reformulação.

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9