Cultural Música

Chico César apresenta show “Estado de Poesia” no projeto Tamar Cultural

chico-césar

Neste sábado (20/07), o movimento musical pela conservação das tartarugas marinhas e oceanos, batizado de Tamarear, ganha mais uma realização, um encontro musical em Praia do Forte, no Centro de visitantes do Projeto Tamar. A apresentação integra o projeto Tamar Cultural e receberá o cantor e compositor paraibano Chico César, que apresenta o show “Estado de Poesia”. O evento começa às 18h e os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Em permanente inspiração poética, o cantor e compositor paraibano Chico César apresenta canções de seu último álbum, “Estado de Poesia”, entre outros grandes sucessos de seu repertório e algumas inéditas de seu próximo disco, que será lançado ainda este ano. Em 2018, “Estado De Poesia Ao Vivo” foi eleito melhor disco do ano pelo Prêmio da Música Brasileira.

A abertura da noite fica por conta da banda Tamarear, com uma formação especial para esta apresentação, tendo na sua linha de frente o músico baiano Luciano Calazans, com participação especial de artistas que fazem parte do Movimento Tamarear, Marcos Clement, Aiace, Marcos Rossi e Duda Diamba. No repertório, canções de proteção às tartarugas marinhas e músicas autorais.

Uma mostra de vídeos acontece no início do evento, quando serão exibidas produções audiovisuais do Projeto Tamar selecionadas pelo público a partir de um cardápio distribuído antes dos shows. Os vídeos tratam de diferentes temas, como sustentabilidade, educação ambiental, pesquisas, personalidades da cultura e shows que já aconteceram com artistas do Movimento Tamarear.