Bahia Salvador Saúde

 Centro de Salvador terá trânsito interditado para conter Covid-19; confira as localidades bloqueadas 

Foto: Max Haack/Secom
Foto: Max Haack/Secom

 

A partir desta quinta-feira (2), a Prefeitura vai adotar novas ações de restrição no Centro de Salvador durante sete dias. Além do fechamento do comércio, a Avenida Joana Angélica e o Largo do Dois de Julho terão o tráfego de veículos interditado, das 7h às 19h.

De acordo com o órgão municipal, serão instaladas barreiras de fiscalização por agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Os bloqueios estarão nos acessos às avenidas Sete de Setembro e Joana Angélica, com a circulação restrita apenas a moradores desses locais mediante comprovação.

AV. SETE

A Avenida Sete de Setembro será interditada no cruzamento com a rua Horácio César, imediações do Sebrae, com desvio do tráfego para a Rua Politeama de Cima. Já o acesso à Avenida Joana Angélica será bloqueado por barreiras fixas no acesso à Rua do Paraíso.

As barreiras móveis estarão no cruzamento com a Rua Portão da Piedade, imediações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Rua da Mouraria, nas proximidades do Colégio Central; e na Rua da Mangueira, próximo ao Campo da Pólvora.

02 DE JULHO

Já no Dois de Julho, haverá barreiras fixas em dois pontos, no acesso ao Largo pela Rua Carlos Gomes, e na saída, pela Rua da Faísca. Os moradores que precisarem acessar o local terá como opção a Ladeira do Gabriel. 

Os ônibus continuarão circulando pelos locais interditados. Também está permitido o tráfego de veículos de serviços públicos, de assistência médica domiciliar e de entrega, desde que comprovem que há delivery para imóvel da região.