Notícias Poder Público

Casa Melhor realiza entrega no Burissatuba nesta quarta (16) 

Foto: Ascom/PMC
Foto: Ascom/PMC

Após completar um ano, o programa municipal de melhorias habitacionais Casa Melhor continua contemplando moradores de toda Camaçari. Nesta quarta-feira (16/10), às 16h, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), realizará a entrega de mais uma casa reformada no bairro de Burissatuba.

Antes de ter sua casa melhorada, Márcia Santos convivia com a angústia de não ter condições de iniciar uma reforma e com o medo da estrutura de sua casa não suportar os dias de chuva. “Eu acho que nesse dia que eu ver minha casa arrumada eu nem vou dormir, de tão alegre que vou ficar. Agora sim eu vou viver numa Casa Melhor, alegre, sorrindo e tudo de bom que uma dona de casa quer”, contou a moradora.

Na localidade, outros 29 imóveis estão sendo beneficiados com o programa. “É uma alegria imensa ver o programa Casa Melhor contemplando a população do Burissatuba. Nosso papel é assegurar a moradia digna e de qualidade. E o retorno vem através dos sorrisos e da gratidão de famílias como a de Márcia”, afirmou o secretário de Habitação, Júnior Borges.

O programa Casa Melhor já beneficiou quase 300 residências, na sede e na Costa de Camaçari. Entre os bairros contemplados estão Santa Maria, Vila de Abrantes, Areias, Parque Satélite, Mangueiral, Verdes Horizontes e Parafuso. Outros bairros ainda receberão o programa de melhorias habitacionais.

Casa Melhor

O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa.

Para se inscrever, o morador deve se dirigir até a Sehab, localizada na Rua do Alecrim, nº 6, Centro (ao lado do Centro de Medicina Humana), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari