Notícias

Casa da Criança realiza processo de rematrícula para alunos da instituição

Foto: Kelvi Lima
Foto: Kelvi Lima

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari já iniciou o processo de matrícula dos alunos que integram a instituição para o primeiro semestre de 2020, e segue até o dia 19 de dezembro. A confirmação da vaga deve ser feita na secretaria da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que, as vagas são para jovens entre 6 a 17 anos. Há opções de cursos para capoeira, flauta, violão, percussão, canto, bateria, dança, ballet, inglês e teatro.

Os alunos que restam entregar algum dos documentos exigidos pela instituição referente ao processo de matrícula do semestre anterior, devem apresentá-lo para garantir a rematrícula.  Entre os documentos necessários para o cadastro estão: o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

O órgão reforça que a apresentação dos documentos na rematrícula só é necessária para os alunos que possuem pendência na entrega de algum deles no último semestre.  A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para mais informações, as pessoas podem ligar no número (71) 3622-1031.

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari