Cultural Notícias Poder Público Trabalho

Carnaval 2020: Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra a Mulher abre vagas para servidores públicos de Salvador

images

Está aberto o processo seletivo servidores ativos do efetivo da Prefeitura de Salvador que queiram atuar como agente de operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra a Mulher durante o Carnaval deste ano.

São em torno de 90 vagas ofertadas, com carga horária de oito horas e remuneração baseada no decreto que rege a Operação Carnaval 2020.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente nestas quinta e sexta-feira (23 e 24), das 8h às 16h, nos seguintes locais:

  • Secretaria de Politicas Para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), para quem quiser atuar no foco da Mulher;
  • Observatório da Discriminação situado na Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia), para quem quiser atuar no foco LGBT, Racial.

Para se candidatar é necessário apresentar a copia do RG, CPF, contracheques dos meses de dezembro e janeiro, foto 3×4 e currículo na sede da secretaria, localizada no Edifício Cidade do Salvador (Avenida Estados Unidos, nº 397, 5º andar) no Comércio.

Foto: Reprodução