Notícias

Caramurê abre edital para publicação de livro de poesia

edital-caramure

A partir do dia (06.05) até (29.07) estão abertas as inscrições do edital Caramurê de Publicações. A editora abre concurso para a publicação de um livro de poemas escritos por autores baianos. Segundo a editora ‘a ideia é aquecer o mercado interno de livros dando oportunidade a quem é da Bahia.’

O projeto que tem possibilidade de ser anual e começa este ano prestigiando a poesia, “Em um momento em que o mundo passa por uma terrível onda de intolerância e violência à poesia se mostra como o grande antídoto para a recuperação da ‘humanidade’ das pessoas”, comenta Fernando Oberlaender editor da Caramurê que também relata perceber, nos últimos anos, uma maior procura por esse gênero em seus pontos de venda.

O vencedor terá seu livro publicado e um contrato assinado com a editora. O lançamento ocorrerá junto com outros dois autores da editora que terão seus nomes divulgados com o resultado do concurso.

Para se inscrever o candidato deve baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site da editora Caramurê e junto com as quatro vias do seu projeto de livro, fazer as inscrições nos stands da editora no segundo piso do Shopping Barra ou no primeiro piso do Salvador Shopping.

Edital

Serviço

O que: Edital Caramurê de Publicações

Inscrição: Site Caramurê ou nos Stands da Editora:

Local: Shopping Barra (segundo piso do corredor da Marisa)
Endereço: Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame, Salvador – BA, 40155-151

Local: Shopping Salvador, (perto do estande da Caramurê no 1° piso, próximo a Leader)
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-021

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor