Campanha da Shell seleciona músicos independentes para atuar em live de Ivete Sangalo; saiba como participar 

Ec1Nu7gWoAQO8jD.jpg

foto: reprodução

 

No último sábado (10), a Shell deu o pontapé inicial na campanha ‘Abastecidos de Música’, que busca viabilizar as apresentações de artistas anônimos durante o isolamento social. A iniciativa irá selecionar cinco músicos independentes para integrar uma transmissão ao vivo da Ivete Sangalo, e será veiculada no Instagram, Facebook, Youtube e no Spotify. 

Para participar, artistas que estejam fazendo shows em suas janelas e varandas ao longo da quarentena precisam publicar um vídeo de sua apresentação nas redes sociais, com a hashtag #AbastecidosDeMusica. Cinco cantores serão selecionados para contar sua história e participar de lives no perfil oficial da cantora.

“Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, explica Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

O projeto faz parte da plataforma Abastecidos de Cuidado, lançada pela companhia para reforçar o cuidado da marca com os clientes durante a pandemia, com ações como o incentivo ao pagamento sem contato nos postos e a doação de vouchers de abastecimento para profissionais de saúde.

scroll to top