Campanha arrecada doações para instituição de acolhimento para crianças e adolescentes

Nascor-logo-nova-2018.jpg

As ações da campanha Padrinho Nota 10 do mês de julho irão contemplar o Lar Pérolas de Cristo, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar. Os jovens foram encaminhados pelos Conselhos Tutelares, Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude. A campanha segue até o dia 21 de julho.

Devido ao acumulo de água, o muro do Lar Pérolas de Cristo cedeu e a campanha busca arrecadar fundos para construção de um novo muro. Além disso, a instituição solicita a doação de materiais de construção. As doações devem ser entregues no endereço da organização, localizada na rua Dr. Eduardo Dotto, 1800, Praia de Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador.

A campanha Padrinho Nota 10 objetiva promover o apadrinhamento material ou afetivo de crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento. A iniciativa é realizada através da parceria entre a Associação Baiana de Estudo e Apoio à Adoção, Nascidos do Coração (Nascor) e a 1ª Vara da Infância e Juventude de Salvador.

Quem tiver interesse em apadrinhar uma criança que vive em instituições de acolhimento pode procurar a Vara da Infância e Juventude para fazer a solicitação. A Nascor também atua como parceira do TJBA na campanha e atende pessoas com interesse em ser padrinho. Um psicólogo entrevista o interessado, faz a ficha, se estiver apto a participar, encaminha o pedido para a Vara da Infância.

scroll to top