Poder Público Político

Câmara realiza Sessões Especiais com temas relacionados as mulheres

Câmara Camaçari

Duas sessões especiais com temas relacionados ao universo feminino serão realizadas na Câmara Municipal de Camaçari este mês, além de um debate. As Sessões foram requeridas por vereadores de Oposição e de Governo.
A primeira acontece na quinta-feira (14/03), às 18h, e será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de Março. A sessão foi requerida pelo vereador Binho do Dois de Julho (PC do B), que é o autor da indicação que solicita ao Executivo Municipal a criação da Casa de Acolhimento a Mulher, foi aprovada por unanimidade na sessão deste terça-feira (12/03). A matéria já havia sido apresentada em 2017 e 2018 pelo parlamentar.
No dia seguinte, sexta-feira (15/03), às 15h, acontece um Debate em alusão ao Dia Municipal de Luta em Defesa pela Vida das Mulheres, realizado pelo vereador Marcelino Filho (PT), com o tema ‘Mulher: Presente’.
As vereadoras Cristiane Bacelar (PRB) e Fafá de Senhorinho (DEM) também solicitaram a realização de uma sessão especial. O requerimento foi apresentado na sessão ordinária desta terça-feira (12/03) e aprovado por toda a Casa. A sessão especial ocorrerá no dia 22 de março, às 9h, e terá como tema “Mulher e Democracia: Nenhum Direito a Menos”.

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor