Notícias

Câmara de Camaçari decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (1º)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), decretou ponto facultativo na Casa Legislativa nesta quinta-feira (1º). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Legislativo na tarde de quarta (31) e levou em consideração o feriado da Paixão de Cristo, comemorada na sexta-feira (2).

 

Apenas permanecerão funcionando na quinta-feira os setores estratégicos e indispensáveis, de acordo com o Decreto Nº 255/2021. O presidente Júnior Borges aproveitou a aproximação do feriado para reforçar a necessidade de manter as medidas fundamentais para combater a pandemia do novo coronavírus. “Um feriado religioso se aproxima e esse é mais um momento para refletir sobre como somos responsáveis pelo mundo que queremos construir. Nesse momento em que uma pandemia nos atinge de maneira brutal, peço a todos os cidadãos de Camaçari que reforcem os cuidados, mantenham o distanciamento social e, principalmente, evitem aglomerações. Ainda não é o momento de grandes encontros. Vamos nos manter atentos e vigilantes para seguirmos firmes na luta contra esse vírus”, declarou.

 

O expediente presencial da Câmara de Camaçari será retomado em regime de escala a partir da próxima segunda-feira (05/04).