Camaçari Notícias

Camaçari: via na região do HGC será parcialmente interditada a partir desta quarta (13)

Ilustração: PMC
Ilustração: PMC

Em decorrência da execução de obra de drenagem do Viaduto do Trabalhador, no bairro do Jardim Limoeiro, a Avenida Jorge Amado, no trecho em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), será interditada parcialmente a partir desta quarta-feira (13).

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), o estreitamento da via deve durar cerca de uma semana.

A interdição parcial ocorrerá nas imediações entre a Rua A, no Jardim Limoeiro, e o Viaduto do Trabalhador, por isso, a STT salienta que o trânsito no local deverá ficar lento. A circulação de transeuntes também será limitada na região e, com isso, o ponto de ônibus, será modificado. A parada permanecerá do mesmo lado da via, só que a 170 metros do local de origem, antes da interseção da Avenida Jorge Amado com a Rua A.

O órgão informa, que pode haver alterações ainda em decorrência das condições climáticas e que as restrições estarão devidamente indicadas, conforme a sinalização vertical de obra e os dispositivos implantados na via.