No Poder Público Notícias

Camaçari: STT altera o horário de atendimento em alguns setores

stt

A partir desta quinta-feira (14.03), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) altera o horário de atendimento nos setores de Protocolo Geral, Ouvidoria e Registro de Ocorrência de Acidentes de Trânsito, que passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A resolução foi publicada na Portaria de número 049/2019, de 7 de março.

A medida tem por objetivo buscar maior eficiência e qualidade no atendimento ao cidadão através de um tempo ininterrupto, para melhor servir, inclusive, ao público que só dispõe do período de almoço (entre 12h e 14h), além de alinhar com o horário bancário.

No entanto, de acordo com a STT, o horário diferenciado será aplicado somente aos setores citados acima. Os demais permanecem no mesmo horário de atendimento. Ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 A sede da STT está localizada na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, Jardim Limoeiro, sem número. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (71) 3622-7703 ou pelo 118 da Central de Operações, que funciona 24 horas.