Esporte e Bem estar Notícias

Camaçari sedia Corrida Ecológica da Bahia neste domingo (22)

corrida-ecologica

Camaçari será palco para a Corrida Ecológica da Bahia. Organizada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (Febel), o evento de atletismo acontece no domingo (22/09). A largada será às 7h30, com concentração a partir das 6h, no Sítio Alvorada Parque Real Serra Verde, na altura da localidade conhecida como Machadinho, situada na Estrada da Cascalheira (BA-531).

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico contime.com.br/eventos/corrida-ecologica-da-bahia/. Com percurso de 5 km, a prova terá duração de uma hora. As categorias são: geral e faixa etária masculino e feminino. De acordo com o regulamento, a idade mínima para participação na corrida é de 14 anos.

A retirada dos kits, contendo camisa mais número de peito, acontecerá na sexta-feira (20), das 9h às 12h e 14h às 17h, e no sábado (21), das 9h às 12h, na sede da Febel, situada à Rua da Palha, número 26, Bairro 2 de Julho. Ao final, todos os participantes receberão medalhas. Dependendo da colocação, receberão ainda troféu e um par de tênis.

A Corrida Ecológica da Bahia tem patrocínio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Outras informações sobre a podem ser obtidas através do regulamento geral disponível neste link.