Camaçari: Secult prorroga prazo para entrega de documentos dos contemplados na Lei Aldir Blanc

Cidade-do-Saber-Predio-Espelhado-Kelvi-Lima.jpeg

Foto: Kelvi Lima

Até a próxima sexta-feira (4), agentes culturais que tiveram suas atividades interrompidas por conta da pandemia de Covid-19 em Camaçari poderão apresentar a documentação à Comissão Especial de Análise da Secretaria de Cultura (Ceasc), na Cidade do Saber, para receber o subsídio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. A expectativa é que cerca 75 espaços culturais sejam beneficiados na cidade.

Segundo a Secretaria de Cultura (Secult), o prazo foi prorrogado para oportunizar e garantir que os proponentes concluam todas as etapas do regulamento com tranquilidade. “A entrega dos documentos solicitados é imprescindível para o processo de pagamento”, ressalta o órgão.

Após a entrega dos documentos, os fazedores de cultura, seja pessoa física, jurídica ou microempreendedor individual (MEI), deverão assinar termo de recebimento do benefício.

O atendimento é das 9h às 16h. Em caso de dúvidas, os participantes do processo podem entrar em contato com a Ceasc através do telefone (71) 3644-9824. Para mais informações, acesse o site https://camacarileialdirblanc.com.br/.

scroll to top