Camaçari Notícias Saúde

Camaçari: Secretaria da Saúde cria comissão de acompanhamento da vacinação contra Covid-19

Foto: Jean Victor
Foto: Jean Victor

A vacinação contra Covid-19 começou em Camaçari na quarta-feira (20) e a Secretaria da Saúde do município (Sesau) criou a Comissão de Acompanhamento da Operacionalização da Vacinação.

Em nota, o governo municipal afirmou que decisão busca “o máximo de lisura e transparência possível durante todo o processo de vacinação contra a Covid-19”.

A comissão será formada por membros das secretarias da Saúde, de Governo (Segov), da Ouvidoria Geral do Município, e dos conselhos municipais de Saúde e dos Direitos da Pessoa Idosa de Camaçari. Cabe à comissão, acompanhar as ações de organização, transporte, armazenamento, distribuição, capacitação dos servidores, comunicação em saúde e vigilância para vacinação contra Covid-19.

“Estamos trabalhando com total dedicação para garantir que a vacina chegue ao público de cada fase conforme preconizado pelo Ministério da Saúde. Não mediremos esforços para coibir qualquer possível tentativa de burlar as normas e regras estabelecidas”, frisou o secretário da Saúde, Elias Natan.