0800 Cultural

Camaçari: quinta edição do Slam das Mulé abordará tema LGBTQ+

slam

O Slam das Mulé, batalha de poesia falada protagonizada por mulheres em Camaçari, chega a quinta edição, que terá como tema LGBTQ+. O evento tem entrada gratuita e acontece no dia 18 de agosto, às 15h, na praça Abrantes.
Com o intuito de aproximar o público feminino para conhecer a arte umas das outras, a ideia da atividade surgiu da necessidade das mulheres da cidade serem contempladas dentro da cena hip hop e dos demais campos artísticos. A pré-inscrição para a batalha está aberta e pode ser realiza até o dia 18. Cada poeta tem três minutos para mostrar, a capella, uma poesia autoral. As artistas serão julgadas por um corpo de jurados. Quem ganhar a batalha, disputará a final no mês de setembro. E a vencedora da edição de sembro irá para o Slam BA, etapa estadual.
Nesta quinta edição, o Slam das Mulé contará com participação do coletivo Zeferina, Da Lua MC e a Tia Carol, DJ da festa Batekoo. O evento incluirá ainda uma oficina de dança contemporânea e de ragga ministrada por Sinha Guimarães, além de performance teatral por Miguel Carahyba.

 

Serviço
Slam das Mulé – 5ª edição
Sábado (18/08), às 15h
Praça Abrantes – Centro, Camaçari
Entrada gratuita

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *