Notícias

Camaçari: prazo de recadastramento do Transporte Universitário encerra nesta sexta (30)

transporte-universitario-2-1024x682

Encerra nesta sexta-feira (30/08) o prazo de recadastramento do Transporte Universitário de Camaçari. Os estudantes precisam acessar o portal do aluno através do link https://sistemas.camacari.ba.gov.br/centralcidadao/, informar o número do CPF e senha, e anexar o comprovante de matrícula 2019.2 – assinado e carimbado pela instituição de ensino – em formato PDF. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no link disponibilizado.

O processo de recadastramento é totalmente online. A Coordenação do Transporte Universitário informa que não haverá prorrogação da data de encerramento e caso o estudante não realize o recadastramento dentro do prazo estipulado, terá que iniciar um novo cadastramento no semestre seguinte.

O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), que dispõe de dois postos de atendimento do programa, um na sede e outro na Costa do município. O primeiro fica na Sesp, situada na Limpec, no Loteamento Espaço Alpha, s/n, bairro Jardim Limoeiro. A unidade funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o posto fica na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no km 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Mais informações podem ser adquiridas através da Coordenação do Transporte Universitário, por meio dos telefones (71) 3622-7718 / 3622-7711.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor