Notícias

Camaçari: prazo de cadastramento no Transporte Universitário encerra nesta sexta (10)

Foto: Arquivo PMC
Foto: Arquivo PMC

Encerra nesta sexta-feira (10/08) o prazo para cadastramento no programa Transporte Universitário de Camaçari. O procedimento é realizado de forma online através do eletrônico https://sistemas.camacari.ba.gov.br/sesp/transporte_universitario/, que está disponível no Portal da Prefeitura, no menu Prefeitura Virtual, situado no canto superior esquerdo da página.

Para que o cadastro seja efetivado, é preciso apresentar a ficha impressa, devidamente preenchida, na Secretaria de Cursos da Cidade do Saber ou na Prefeitura Avançada da Orla, com os seguintes documentos anexados: foto 3×4, comprovante de matrícula, comprovante de residência, título de eleitor com biometria do município, RG e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Coordenação do Transporte Universitário pede aos estudantes para ficarem atentos ao horário de entrega da ficha e documentos. O órgão orienta que os alunos deem preferência para acessar o site pela manhã, evitando possíveis problemas de sobrecarga, causado por muitos acessos simultâneos. O setor explica que as pessoas que realizam o preenchimento online pela manhã, têm tempo hábil para finalizar o processo de cadastro em um dos postos de atendimentos.

Para poder aderir ao programa é necessário atender ainda a todos os critérios regulamentados pelo decreto de número 6.821 de 2017, publicado no Diário Oficial nº 834 de 22 de Dezembro de 2017.

Os estudantes que já são usuários do programa, mas que querem fazer mudança de turno, curso ou campus, precisam comparecer com a carteirinha e o comprovante de matrícula durante esse período. O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).

Para quem já utiliza o serviço, o período de recadastramento é de 15 de agosto a 14 de setembro. Neste caso, é necessário preencher a ficha online, realizar a impressão e apresentar junto com ela, a carteirinha e o original do comprovante de matrícula em um dos pontos de atendimento.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *